Marcas nacionais de Skate conheça as melhores opções

Marcas nacionais de skate: conheça as mais importantes do Brasil

O Brasil tem diversas marcas nacionais de skate que oferecem um vasto portfólio de produtos para os clientes. São várias opções de acessórios, roupas e equipamentos que deixam o seu treino mais dinâmico e eficiente. 

Neste artigo, vamos mostrar quais são as mais conhecidas do mercado, destacando quais as principais características e diferenciais para você montar o melhor skate. Conheça agora todos os detalhes. 

Moska

Um dos principais diferenciais desta marca é a alta performance de suas rodas que podem ser identificadas no skate de vários profissionais pelo mundo. Ela também está presente em nosso país porque apoiou o primeiro Mundial de Freestyle no Brasil.

As rodas da Moska contém uma tecnologia que desenvolve materiais com resistência à abrasão, à deterioração pelo uso e aos impactos. Outro ponto positivo é que ela contém mais aderência às pistas. Essa característica facilita as manobras e performance do atleta. 

Wood Light

A próxima marca da nossa lista acompanha as últimas tendências do mercado e oferece os melhores recursos para otimizar o desempenho do skatista. Os shapes são um dos diferenciais da Wood Light, pois contém temáticas irreverentes e estéticas singulares. A ilustração é uma mais incrível do que a outra. Outro ponto positivo da marca é que ela oferece uma estrutura forte para manobras

A marca ainda desenvolve shapes em lâminas de maple ou marfim. Os materiais são referências no mercado porque contém muita durabilidade e são resistentes contra impactos. 

Qix

A QIX atua no mercado calçadista desde 1991. A marca é especialista na produção de tênis para skatistas. A empresa sempre buscou oferecer produtos de qualidade. Além disso, ela já apoiou campeonatos, eventos e skatistas. Esse tipo de postura aumentou o poder da marca por todo o país. Hoje, ela apoia atletas tanto nas categorias profissionais como nas amadoras. 

Dropdead

A Dropdead é outra marca que é uma referência no mundo do skate. Ela atua no Brasil há mais de 30 anos. A empresa tem como especialidade o Skateboard. Atualmente, representa as seguintes marcas nacionais: Drop Dead Skateboard, Child Skates, Change Skateboards e Hideout.

No site oficial, você tem acesso a diversos tipos de skate, roupas, roupas, equipamentos de proteção, entre outros itens.

Freedom

Se você está procurando produtos de qualidade, a Freedom é uma das melhores alternativas. A marca brasileira oferece para o cliente itens como: tênis, roupas, chinelos e outros itens. Os materiais têm um lindo design e ótimos acabamentos. 

Class Hat

Essa marca começou no mercado com a confecção de poucas peças. No mundo do skate, ela se destacou com a produção de bonés artesanais. Após garantir ótimos resultados nas vendas, a Class Hat aumentou o seu portfólio para moletons e camisetas. 

A empresa contém uma produção enxuta. Apesar disso, os itens são de exclusividade e a confecção é artesanal. Um ponto bastante positivo, pois os skatistas são “presenteados” com peças únicas. 

Aqui, mencionamos as melhores marcas de skate do nosso país. Vale a pena conhecer e descobrir os diferenciais da produção nacional. Provavelmente, você ficará surpreso com cada detalhe. 

Ao comprar os produtos pela internet, você garante diversas vantagens, como: variedade de pagamentos, diversidade de produtos, descontos, segurança, entre outros benefícios. 

Após descobrir quais são as melhores marcas nacionais de skate, conheça os maiores skatistas do mundo

Foto por Harrison Kugler em Unsplash