Sobre a Tricks – Guia Radical

O Aplicativo Tricks – Guia Radical foi criado pelo Fábio, amante do skate, longboard e outras modalidades radicais com a visão de ajudar a comunidade do skate, patins e bikers, que tem como necessidade padrão buscar locais para se praticar seu esporte favorito.

Teve seu nome baseado em manobras (Tricks), pois tem como base a prática de esportes radicais assim representando bem seu objetivo e público.

Foi criado com a necessidade de encontrar lugares novos para praticar seu esporte, tendo como ponto forte, os usuários do aplicatio que estão em viagem conseguir encontrar mais facilmente os picos para se praticar sua atividade física.

São considerados picos, desde uma ladeira para galera do downhill, como uma ciclovia para quem gosta de pedalar ao ar puro ou seguir ouvindo uma música com um longboard. Alguns serão mais radicais e poderão utilizar o corrimão de uma loja ou uma escadaria do banco.

A utilização do aplicativo consiste em um cadastro simples através do site. Com este App você também pode localizar os lugares mais próximos de onde está e sugerir novos skateparks, lojas e obstáculos para a comunidade esportiva.

É totalmente gratuito podendo ser acessado de qualquer lugar.

Continue nos acompanhando!

Links oficiais